15.5.17

Fui quase todas as mulheres de Modigliani - convites

Foi uma festa linda! Obrigada a todos os que a partilharam comigo. Obrigada também aos que quiseram estar e não puderam. Agora conto com os meus amigos do Norte para o dia 2 de Junho



Gostava de contar com a presença de todas as minhas amigas e de todos os meus amigos que moram em Lisboa ou por perto. 
A 2 de Junho estarei no Porto.
Em data a confirmar estarei na Feira do Livro de Braga.
Fico à espera de toda a gente para fazer a festa com mais este meu livro. 
A vossa presença justifica o meu lugar na Poesia...

66 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Se fosse mais perto iria. Mas desejo-lhe a maior sorte do muito!


Beijinhos e uma excelente semana

chica disse...

Seria bom aí estar,mas tão longe moro... Desejo sucesso, que sei terás!Parabéns! bjs, ótima semana!chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostava bastante de estar no lançamento do livro.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

baili disse...

that is so great my friend!
my heartiest best wishes are with you .
all the best my friend!!!

Marta Vinhais disse...

Parabéns, Graça.... Todo o sucesso do Mundo...
Obrigada pela visita
Beijos e abraços
Marta

Lucimar da Silva Moreira disse...

Graça que convite maravilhoso, com certeza esse lançamento vai ser muito bonito, Graça gostei do seu blog fazendo parte daqui agora, bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

Lídia Borges disse...


Parabéns pela edição deste livro que não será, por certo, mais um livro, mas um livro único como cada um dos outros que lhe conheço.

Encontro marcado no Porto para já!

Beijo

Lídia

AvoGi disse...

Tenho a coleccao dela
Adorei cada Palavra
Kis :=}

Chic' Ana disse...

Fiquei muito curiosa, se tiver possibilidade, lá estarei =)
Beijinhos

Tais Luso de Carvalho disse...

Que ótimo, Graça! Desejo todo o sucesso pra você com mais esse 'filho'(como dizemos aqui), tão trabalhado, e que deve estar lindo!!
Beijo, querida amiga, se eu morasse perto, não faltaria, sua poesia está no primeiro time.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Graça
desejo o maior sucesso.
muitos parabéns por mais este lançamento.
um abraço com beijo dentro
:)

Bell disse...

Que pena que não sou de perto.

bjokas e sucesso =)

Ailime disse...

Boa tarde Graça,
Parabéns pela publicação de mais um livro que comprarei com o maior prazer.
Não poderei estar presente, porque tenho a festa de aniversário de um pequenino da família nessa tarde.
Muito obrigada pelo convite.
Desejo o maior sucesso!
Beijinhos com o meu carinho e amizade.
Ailime

Lucinalva disse...

Olá Graça
Parabéns pela publicação do livro, obrigada pelo convite. Bjs querida.

Victor Barão disse...

Muitos parabéns, amiga, Graça

Lamentavelmente de momento não me é possível comparecer neste honroso evento cultural, mas garanto que logo possível adquirirei a obra literária inerente, aliás se há coisa de que jamais me arrependi foi de ter adquirido um livro, ainda que de há significativo tempo a esta parte que ando mais dado a exteriorizar, incluindo escrever, do que a interiorizar, designadamente a ler _ ainda que o ideal esteja na conjugação de entre interiorizar (ler/escutar) e exteriorizar (escrever/falar), pelo que talvez ou seguramente eu ande algo desequilibrado, desde logo ao nível das interacção comunicativa, mas como um rio, creio, estou mesmo certo que é inevitável regressar ao limite das margens naturais, além de que a minha agora maior necessidade de exteriorizar, deriva de não inferior interiorização, desde logo por via do que o quotidiano nos (me) vai dando!

Votos duma excelente semana para a Graça e que tudo corra pelo melhor com este "Fui quase todas as mulheres de Modigliane"

Beijo

teresa p. disse...

Parabéns Graça, pelo novo livro. Eu vou lá estar na primeira fila e irei adorar, como sempre.
Beijo.

Laura Ferreira disse...

quem me dera...
que corra tudo muito bem, Graça.

um beijinho

Luis Eme disse...

Adoro o título, Graça.

Já tenho coisas programadas para essa tarde, mas vamos ver...

abraço

Sinval Santos da Silveira disse...

Minha querida amiga, Graça Pires !
Certamente, meus sentimentos estarão presentes,
te aplaudindo. Antecipados parabéns, diante de
mais um grande sucesso !
Um especial abraço, aqui do meu Brasil !
Sinval.

Manuel Veiga disse...


lá estarei, Graça, feliz também com a publicação teu novo livro

(na primeira fila, se me permitires)

e, porventura, contigo no Porto . não sei se no mesmo dia.

sabes quanto prezo esta nossa partilha.

beijo, minha Amiga

Franziska disse...

Brindo y también espero que su nuevo libro sea el éxito literario que, sin duda, se merece. Hace muy poco tiempo que he entrado en contacto con su blog y, desde luego, se puede afirmar que la soltura y la gracia al presentar sus ideas son evidentes, algo de lo que no es posible dudar. Será muy grato saber cómo han marchado sus actividades y cuántas satisfacciones ha podido disfrutar de esos días de fiesta espiritual.

Un abrazo. Franziska

Simone Felic disse...

Olá Graça
Que pena, tem um oceano nos separando mas te
desejo muito sucesso.
Bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Benó disse...

Um abraço de parabéns por mais este lançamento que terá o sucesso dos que o antecedem. Obrigada pelo convite e por todas as visitas ao Jardim.

Nadine Granad disse...

Parabéns, Graça!

Estarei em pensamento e poesia!...
Beijo grande do Brasil!

=)

manuela barroso disse...

Grande alegria, Graça, querida amiga!
Lá estarei, de novo com todo o prazer!
Terno abraço!

Teresa Almeida disse...

Parabéns, Graça por mais este livro.
Gostava tanto de estar, mas não me é possível.
Beijinhos e muito sucesso.

Majo Dutra disse...

Não vou poder estar presente, mas desejo ficar com um livro
no qual agradeço sobremaneira o carinho da sua assinatura.
Que sejam sessões de convívio muito alegres, plenos
de felicidade e satisfação pela realização pessoal.
Grande abraço, estimada Poeta.
~~~~~~~~~~~~~~~~

ManuelFL disse...

Lá estarei, em Lisboa, no Porto, em toda a parte, sempre.
Beijo, Graça.

Agostinho disse...

Mesmo que os caminhos se esfumem a meus pés procurarei consolo no "Fui quase todas as mulheres de Modigliani". As palavras hei-de tê-las.
Um beijo de parabéns, Graça Pires.

Célia M Cavaco disse...

Lá estarei, presente,com um carinho antecipado.
Beijo minha poeta de eleição

Odete Ferreira disse...

Que título original e interessante, Graça! Parabéns!
Fico muito contente por mais uma obra que deliciará todos os leitores, os que já te lêem e aqueles que te hão de descobrir.
Desejo-te um lindo evento na cumplicidade de muitos amigos e amigas.
Tomei nota das datas, pelo norte.
Um bjinho especial, se assim me posso exprimir 💓

Alfredo Rangel disse...

Parabéns, Graça. Desejar sucesso é redundância. Afinal, você é o sucesso. Beijo.

mz disse...

Como eu gosto de Modigliani... em que todas as mulheres têm a poesia no olhar.

Graça, desejo-lhe muito sucesso e que esteja rodeada dos de longe, dos de perto, dos melhores!

Bjnhs

As Mulheres 4estacoes disse...

Muito sucesso Graça, parabéns.
Um abraço,
Sônia

Silenciosamente ouvindo... disse...


Se eu puder terei muito gosto em estar presente.

Boa sorte para a venda do seu livro.

Bjs.
Irene Alves

Suzete Brainer disse...

Querida Graça,

Parabéns pelo seu livro, a sua excelência poética é
um presente para seus leitores.
Muito sucesso e momento especial de Poesia, Poeta!

Um beijinho.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, seria com todo o gosto que estava presente, por agora não, a causa é a vida profissional e a distancia, certamente que mais oportunidades vão surgir.
Votos de sucesso,
AG

Ana Freire disse...

Votos de muitos parabéns, pela publicação de mais uma obra, e do maior sucesso para a mesma, Graça!
Não garanto, que esteja por perto, nesse dia... mas se for o caso... irei com o maior prazer!
Beijinho
Ana

AC disse...

O título é soberbo, Graça.
É difícil, nesta altura do ano - as amarras do calendário escolar cada vez apertam mais - poder estar presente, mas, quem sabe?
Que as palavras se insinuem e encantem!

Um beijinho :)

Marta Moura disse...

Que corra tudo pelo melhor!

Jaime Portela disse...

Vou tentar estar no Porto.
Em qualquer caso, desejo-te o maior sucesso com o teu livro.
Bom fim de semana, amiga Graça.
Beijo.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Parabéns Graça, você merece, sucesso com o livro e que tudo corra as mil maravilhas.Abraços

solfirmino disse...

Gostaria de estar aí, Graça, mas infelizmente, moro muito longe. E que título interessante! Desejo todo o sucesso que a sua obra merece. Com certeza, se Modigliani estivesse vivo, você seria retratada como uma de suas musas...

Aline Goulart disse...

Gostaria de participar, mas estou bem longe, risos...
Sucesso para você. Beijinhos...

Emília Pinto disse...

Querida Graça, o nosso amigo AG indicou este cantinho a visitar, mas vejo o seu nome em vários blogs que visito e, portanto não posso dizer que seja desconhecida. Hoje resolvi visitá-la e vejo que tem um livro prestes a ser lançado, livro que com toda a certeza será um sucesso. Agradeço o convite e quem sabe não aparecerei na feira do livro em Braga?
Amiga, voltarei mais vezes e, com calma, verei o que tem publicado. Desejo-lhe um bom Domingo e sucesso com o seu livro. Um beijinho
Emilia

Graça Alves disse...

Parabéns, Graça!
Andamos ambas muito produtivas, o lançamento do meu é a 30 de maio.
Estou por Coimbra, se fosse na Figueira dava lá um saltinho...
A Graça tem uma escrita maravilhosa!
Beijinhos

Arroz Di Leite disse...

Graça,

muito sucesso.
Bjs

Tânia Camargo

Ana Tapadas disse...

Ah...quem me dera poder estar!
beijinho e muito sucesso.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Reforço os meus votos de enorme sucesso e de feliz semana.
AG

Graça Alves disse...

Graça, respondo aqui também.
O melhor mesmo é trocarmos de livros, porque eu também faço questão de ter o seu. Envio-lhe o meu mail, para combinarmos melhor.
gamialves@gmail.com
Beijinho

manuela baptista disse...

um livro novo é uma bem-aventurança


muitos beijinhos, Graça

Pedro Luso de Carvalho disse...

Graça, que pena Graça, não estarmos em Lisboa para colhermos o teu autógrafo no lançamento desse teu novo livro. Espero que tenhas sucesso com a tua mais nova obra. Daqui faremos a nossa torcida para o merecido êxito.
Um beijo.

OQMDNT disse...

Infelizmente, no dia 27, já tenho a tarde roubada (em trabalho)

Espero que tudo corra pelo melhor

Um beijo

Cláudio Gil

Sofia disse...

Estivesse eu em Portugal e ia marcar presença (= que corra tudo bem e muito sucesso!

Gaby Lirie disse...

Um dia irei a Portugal e terei muito prazer em ter seu livro e conhecê-la, assim espero e torço!

Parabéns Graça!

Abraços!

Jaime Portela disse...

Em princípio estarei no Porto a 2 de Junho.
Braga é uma alternativa, caso falhe.
Bom fim de semana, amiga Graça.
Beijo.

Odete Ferreira disse...

A deixar, em véspera do grande momento, um abraço 🌹

Fá menor disse...

Muitos parabéns!

Pena não estar perto...

Beijinhos e votos de muito sucesso!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Parabéns Graça! Muitas bênção e sucesso você merece.
Espero que seu final de semana seja abençoado e que quando a nova semana chegar encontre você com o melhor ânimo, feliz e com muita paz junto aos seus . Abraços da amiga Lourdes Duarte.
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

tb disse...

Beijinhos, minha querida.
Tenho de arranjar tempo para te encontrar seja onde for. Quero o teu livro!
Beijo grande e muito grata.

Anete disse...

Graça, parabenizo pela publicação de mais um livro. Muito sucesso e o meu abraço...

Smareis disse...

Parabéns Graça! Muito sucesso nesse seu projeto.
Bom seria ai estar, para festejar contigo, mais estou tão longe de ti.
Quem sabe um dia eu leio teu livro.
Parabéns, desejo sucesso.
Que seu domingo seja cheio de coisas boas.
Boa semana pra ti!
Um abraço e um sorriso!
Escrevinhados da Vida

CÉU disse...

Votos de mto sucesso para o lançamento de mais um livro seu, Graça!
O poema acima ilustra bem o conteúdo.

Beijos e bom domingo.

AC disse...

Li o poema acima e... gostei muito, como já é habitual em tudo o que a Graça escreve.
Desejo os maiores sucessos a este novo livro. A Graça, pelo muito talento que tem, bem merece.

Um beijinho :)

solfirmino disse...

Querida, que bom que deu tudo certo!

Teresa Almeida disse...

Não pude estar, em direto. no teu programa da Hora da Poesia, mas tenho todo o interesse em ouvir. Não estou a conseguir entrar, mas hei-de conseguir.
Beijinho, amiga.